sexta-feira, 4 de março de 2011

Mas é carnaval, mas depois da folia, a vida continua...

Meninas e meninos!!! Viva sexta!!!! A Diva da semana como diria @HugoGloss (podem seguir, ele tem tiradas muito bacanas). O Carnaval chegou e é uma época de muita energia. Muita festa! Muita farra! Muitos términos de namoros. Muitas pessoas que inseguramente, se seguram no carnaval para viverem amores platônicos que não precisam durar mais que 5 dias!!! Amor com tempo de validade + vale night é tudo para algumas cabeças grandes e ocas por aí!!! Humm...Tempo de validade merece um post, mas só depois do carnaval!!!

Por enquanto vou lançando alguns mantras para os momentos de fraquezas, onde o alcool toma conta do nosso ser e não respondemos mais por nós mesmo. E o sentido manda recado que não vai voltar tão cedo...mas nunca esqueça, sempre tem um fdp para te lembrar do que você fez no verão passado e pra tirar uma foto comprometedora. É carnaval, mas depois a vida continua!!! Aproveitem com responsabilidade!!!


Antes, algumas dicas para o Carnaval:

1. Make-up a prova d'água para os momentos de fraquezas, suor e chuva.
2. Muita água pra hidratar.
3. Filtro solar.
4. Dinheiro para o taxi, a gente nunca sabe qual vai ser o estado etílico da carona no final da festa.
5. Conferir as costuras das fantasias.
6. Levar papel higiênico na bolsa ou então usar aqueles "care free".
7. Usar biquine por baixo da fantasia.
8. Conferir a produção em 360º.
9. Usar o bom e velho shortinho em baixo das saias muito curtas.
10. Deixar as joias em casa para um retiro espiritual.
11. Marcar ponto de encontro com as amigas.
12. Ter um telefone de um taxista conhecido.
13. Usar camisinha.
14. Deixar um engov na bolsa.
15. Se for mentir o nome, combine com as amigas antes!



Agora, os mantras:

(Para os momentos de iniciativa)
"Mas é Carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar
Deixa o barco correr
Deixa o dia raiar
Que hoje eu sou da maneira
Que você me quer
O que você pedir, eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser"

(Para os momentos que todas as suas amigas e familia esperaram durante anos)
"Não vou fazer um feio feliz.
Não vou fazer um feio feliz.
Não vou fazer um feio feliz."

(Para os momentos de sobriedade)
"Mesmo se passar mal, vou vomito e volto
vou vomito e volto.
vou vomito e volto."

(Para os momentos de auto afirmação)
"Não serei um bêbado chato.
Não serei um bêbado chato.
Não serei um bêbado chato."

(Para os momentos de pegação 1)
"Equipe, essa é a real.
Equipe, essa é a real.
Equipe, essa é a real."

(Para os momentos de pegação 2)
"Já beijei um. Já beijei dois. Já beijei três.
Espero que o próximo não seja amigo desses três."

(Para os momentos de conselhos)
"Vou não, quero não, posso não, MINHA MÃE NÃO DEIXA NÃO."


(Para os momentos de realidade)
"Não vou chorar.
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou,
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim."


(Para os momentos de nostalgia)
"Hoje é dia de folia
Meu coração, quer convidar você
Pra cair na brincadeira
Balançar fazer zueira
Com maior prazer
Você que fez
Meu coração se apaixonar
Sonhar, sonhei
Pra esse dia ver chegar
Me leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver
Você sair da solidão"


(Para os momentos de saudade)
"Um beijo em você eu quero dar
Saudade presa no meu coração
Eu ando louco alucinado
Muito doido e apaixonado por você
É pena que esse amor
Não possa mais ficar
É pena que esse amor
Não vai poder se eternizar
Então diga que valeu
O nosso amor valeu demais
Foi lindo, ficou pra trás"

(Para os momentos de vingança)
"Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar pode chorar (mais chora!)
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
La laia, la laia
La la la"

(Para os momentos de despeito)
"Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Don't cha"


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário