quinta-feira, 10 de março de 2011

Mantras de ressaca de carnaval!!! Pense bem, tudo podia ter sido bem pior!!!

Meninas e Meninos!!! O Carnaval acabou, eis que o ano se inicia!!! Agora não tem mais desculpa para entrar na dieta, procurar um serviço ou voltar para a academia!!! Depois das caídas e recaídas. Dos tombos, dos porres, dos contos e descontos, hoje é quinta feira! Simbora, que amanhã é sexta e o findi ja está chegando!!! É sempre tempo de causar a discórdia!!

O post de hoje é para todos aqueles e aquelas que pagaram mico. Que beberam de mais. Que ligaram de madrugada. Que choraram. Que beijaram... Quem enfiaram o pé na jaca!! Ou aquelas e aqueles que, simplesmente, não fizeram nada disso, mas pensaram nisso tudo!! Se agora bateu aquele pinguinho de arrependimento por ter feito, ou ter pensado em fazer! Pensem bem! Tudo podia ter sido bem pior!! Com vocês, mantras de ressaca de Carnaval!!


(Para os momentos de caída)
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando
Coração quer te encontrar
Então vem...
Que nos teus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou
Então vem...


(Para os momentos de Recaída)
Não vejo mais você tem tanto tempo
Que vontade que eu sinto de olhar em seus olhos
Ganhar seus abraços, é verdade eu não minto
E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto de me trocar diversas vezes por você .
Só prá ver se te encontro
Você bem que podia perdoar e só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la
Agora que faço eu da vida sem você ?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou e me atirou.
E me deixou aqui sozinho


(Para os momentos de farofada)
Faz uma loucura por mim
Sai gritando por ai bebendo e chora
Toma um porre picha um muro que me adora
Faz uma loucura por mim
Fica ate de madrugada perde a hora
Sai comigo pra gandaia noite afora
Só assim eu acredito nessa historia
Que você sentiu saudades de me ter
Poe na pratica besteiras da memória
Pensa menos, faz de tudo, manda ver
Vem pra dentro tenta ser da mesma escoria
Como já fiz mil loucuras por você
Nos dois se e pra recomeçar que seja ate o fim
Nos dois se não e pra ficar não gaste o teu latim
Nos dois só posso te aceitar ao ver que você faz
Uma loucura por mim
Depois que você me provar que vai fazer assim
Depois você pode provar o que quiser de mim
Depois já posso acreditar que você foi capaz
De uma loucura por mim
Faz uma loucura por mim
Se tem outra em tua vida manda embora.


(Para os momentos de exagero)
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado


(Para os momentos de ligações de madruga)
Tanto tempo longe de você
Quero ao menos lhe falar
À distância não vi impedir
Meu amor de lhe encontrar
Cartas já não adiantam mais
Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudade de você
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Oh, oh, oh, oh, oh


(Para os momentos de ressaca)
Chá de Boldo com mel e açúcar mascavo.
Mas eu sou fã de suco de limão, laranja e acerola + tic tac de laranja.



(Para os momentos de depressão)
Eu queria
Que essa fantasia fosse eterna
Quem sabe um dia
A Paz vence a guerra
E viver será só festejar



^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário