quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu só queria me casar com alguém igual a você...

Meninas e Meninos!!! Bom dia!!! Hoje um post com música!!! Tenho feito isso sempre, né?! Estou meio musical esses dias!! A música de hoje é "No Recreio". Acho fofa!! Gosto do ritmo. Das frases. Das coisas embaralhadas. Das partes que me identifico. Do amor platônico que é essa letra! Não sei se vocês concordam comigo, mas é isso aí que acontece com a gente quando a gente se apaixona e como diria Daniel (Que mistura!! #oremos) "Quando o coração da gente se apaixona fica frágil, fácil de se entregar". E depois meu textinho!!


No Recreio

Quer saber quando te olhei na piscina
se apoiando com as mãos na borda
fervendo a água que não era tão fria
e um azulejo se partiu
porque a porta do nosso amor estava se abrindo
e os pés que irão por esse caminho
vão terminar no altar
Eu só queria me casar
com alguém igual a você
E alguém igual não há de ter
então quero mudar de lugar
eu quero estar no lugar
da sala pra te receber
na cor do esmalte que você vai escolher
só para as unhas pintar
quando é que você vai sacar
que o vão que fazem suas mãos
é só porque você não está comigo?
só é possível te amar...
seus pés se espalham em fivela e sandália
e o chão se abre por dois sorrisos
virão guiando o seu corpo que é praia
de um escândalo, charme macio
que cor terá se derreter?
que som os lábios vão lamber?
vem me ensinar a falar
vem me ensinar te comer
na minha boca agora mora o teu sexo
é a vista que os meus olhos querem ter
sem precisar procurar
nem descansar e adormecer
não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida
olhar pro sol, só ver janela e cortina
No meu coração fiz um lar
o meu coração é o teu lar
e de que me adianta tanta mobília
se você não está comigo?
só é possível te amar
ouve os sinos, amor
só é possível te amar
escorre aos litros o amor


Quando a gente apaixona a gente fica boba.
Não tem jeito.
Não tem como escapar.
Nem como esconder.
Não tem como negar.
Ficamos anestesiadas.
E isso acontece, assim, do nada.
Uma pose.
Um jeito de passar a mão nos cabelos.
Uma nuca.
O jeito de segurar um copo.
O jeito de mexer do corpo.
O jeito que se joga na cadeira.
O jeito que coça o nariz.
Nos apaixonamos por simples detalhes.
Por pequenas coisas.
Simples "bizarrices"
Pequenos sorrisos.
Coisas que às vezes o outro não reparou que fez.
Não reparou que é.
Reparamos.
Nos apaixonamos.
Costuma ser platônico.
Independentemente da idade.
Com 15.
com 25.
Com 35.
Nos apaixonamos pelos detalhes.
Nos apaixonamos pelo que imaginamos.
Nos apaixonamos pelo que fantasiamos.
Nos apaixonamos e o outro nem sabe.
As vezes, pelo que o outro nem é.
Imaginamos o pedido.
O vestido.
Ouvimos sinos.
Imaginamos a sala, a saia e a mobília.
A cor das paredes, dos esmaltes, das madeixas.
Abrimos a guarda para a fantasia.
Sonhamos com o esperado casamento.
Mas não é que queríamos casar com eles.
Queríamos casar com alguém iguais a eles.
Queríamos que eles fossem as pessoas que imaginamos que eles fossem.
Queríamos que tivesse tido amor.
Queríamos que fosse amor.


^^









Um comentário:

  1. Me sinto exatamente como esse texto...!!
    Queria alguém igual a ele... não ele.. mas alguém igual a ele!

    E a mais pura verdade: Nos apaixonamos por detalhes, por coisas simples..
    pelo sotaque, pelo jeito de mexer no cabelo, pelo jeito de andar unico, pelo perfume que só tem a mesma fragrancia NAQUELA pessoa!!

    E quisera fosse fácil DESAPAIXONAR, do mesmo jeito que eh se apaixonar pelas simples coisas!!

    ResponderExcluir