terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma boa DR tem que ser chique e inteligente...

Meninas e Meninos comungo da teoria de que uma boa DR tem que ser chique! Tem que inteligente. Não basta falarmos um monte de abrobrinha no calor da briga e fingir que nada aconteceu depois. Brigas desgastam. Magoamos sem querer, querendo. Ofendemos pelo ego ferido. Pisamos, pelo orgulho maldito. DR tem que ser poético. Tem que ser charmoso. Tem que ter estilo. DR tem que falar tudo, sem brigar com nada, obrigar a nada. Tem que ser forte e delicado. DR não pode ofender, mas pode fazer chorar. DR é melhorar. É tentar explicar. É tentar ficar juntos. DR não é terminar.




Estranhezas

"Amor, acho que nosso namoro está estranho."
Amor, eu estou sentindo isso também.
Faz tempo q vc não me chama de linda nem de princesa.
Eu estou fazendo de tudo para que a gente fique bem.
Mas nunca sei como agir.
Se ligo.
Parece que ligo de mais.
Se não ligo você diz que eu estou estranha.
Queria que o seu ciúmes e o seu mau humor me deixassem menos chateada.
Queria poder achar que estou fazendo alguma coisa certa.
Queria acertar pelo menos uma vez.
Eu gosto da sua sinceridade.
Mas, muitas vezes, ela me magoa.
Sei que não sou muito carinhosa.
Mas to tentando melhorar.
To tentando ser.
Queria que a sua insegurança atrapalhasse menos.
Queria te "assustar" menos.
Queria que meu passado incomodasse menos.
Queria, no fundo, um pouco mais de atenção.
Sei que me namorar não é fácil.
Mas te namorar também não tem sido não.
Piso em ovos para não pisar nem em mim.
Nem em você.
Nunca sei qual vai ser a sua reação.
Nunca sei se você estará de bem ou não.
Faz tempo que você não é o mesmo.
Faz tempo.
Porque parece que estamos juntos há muito tempo.
Uns 100 anos mais ou menos.
Pelos fios de cabelos brancos.
Pelas brigas.
Pelos filmes.
Pelas tardes juntos.
Pelas pizzas.
Pelos melhores hamburgueres do mundo.
Estou gostando de estar gostando de você.
Mas pra continuar assim.
Pra mim, não dá!
Estou tendo paciência.
E sei que você também está.
Acho que só temos que sentar e conversar.


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário