quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Por Você eu não dançaria tango no teto. Eu não limparia os trilhos do metrô...

Meninas!! Novamente dia corrido!!! Muito calor e dai-me Deus muita paciência!! #amém

O post de hoje é a minha releitura de "Por você" do Frejat. Amo essa música. Acho muito bacana, porém não acredito que amor seja sinônimo de sacrifício.
Amor é querer estar perto.
É querer estar junto.
É querer melhorar e crescer junto.
Crescer implica mudanças.
Mudanças requer maturidade.
Maturidade para entender que se sacrificar por um relacionamento pode não ser tão bom assim.


Por você

Por Você
Eu não dançaria tango no teto
Eu não limparia
Os trilhos do metrô
Eu não iria a pé
Do Rio à Salvador...
Eu até aceitaria
A vida como ela é
Mas, não viajaria a prazo
Pro inferno
Eu não tomaria banho gelado
No inverno...
Por Você!
Eu não deixaria de beber
Por Você!
Eu posso até ficaria rico num mês
Eu já durmo de meia
e não sou burguês...
Eu não mudaria
O meu nome
Eu não viveria
Em greve de fome
Mas, desejaria todo o dia
O mesmo homem...
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você!
Conseguiria até ficar alegre
Mas, não pintaria todo o céu
De vermelho (eu gosto dele azul)
Eu não teria mais herdeiros
Que um coelho..
Eu até aceitaria
A vida como ela é
Mas, não viajaria à prazo
Pro inferno
Eu não tomaria banho gelado
No inverno...
Eu não mudaria
O meu nome
Eu não viveria
Em greve de fome
Mas, desejaria todo o dia
O mesmo homem...
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Nã Nã Nã Nã Nã...
Eu não mudaria
o meu nome
Eu não viveria
Em greve de fome
Mas, desejaria todo o dia
O mesmo homem...
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!


^^

Um comentário:

  1. Porque amor de verdade, e relacionamento saudável não tem que mudar o outro e se sacrificar pra ficar junto!

    ResponderExcluir