segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Me reservo alguns preconceitos básicos...

Meninas e Meninos!! Hoje é segunda!! Entrei eu, por um acaso do destino, no Orkut, e me deparei com "atualizações recentes". O espaço destinado para os casais declararem suas vitórias e derrotas amorosas!! Álbuns com o título de "Recomeçar", "Estou vivendo a minha vida" são sintomas de amores desfeitos. "Muito apaixonada", "Muito feliz com você", "Pra sempre" e "Vida" são sintomas de amor novo!! Pensei sobre quantos amigos vi por ali mudando "solteiro" para "namorando" e "namorando" para "solteiro" umas 3x por semana!! Pensando nisso, surgiu texto abaixo!


"Se amanhã nao for nada disso.
Caberá só a mim esquecer.
O que eu ganho
e o que eu perco
ninguém precisa saber..."


Outdoor

Me reservo alguns preconceitos básicos.
Não troco o status do Orkut para namorando.
Não coloco "in a relationship" no Facebook.
Quanto mais coloco foto apaixonada no msn.
Muito menos declarações de amor no nickname.
Ah! Declaração eu ja fiz.
Tinha 17 anos.
Então, não conta.
E até mesmo senha.
Senha de qualquer um dos anteriores?
Só minhas amigas que as tem.
Isso não quer dizer que eu não goste da pessoa.
Nunca.
Longe de mim.
Posso estar gostando.
Posso estar me envolvendo.
Estar apaixonada.
Só não gosto de nada muito explanado.
Não gosto que tomem conta da minha vida.
Não quero que visitem minha página só para conferir.
Não quero que entrem para dar palpites.
Não quero palpites.
Não quero comentário.
Não quero que as amigas dele me adicionem.
Não quero que as amigas da ex dele façam o mesmo.
Não quero que me vigiem.
Posso ter um álbum fantástico.
Maravilhoso.
Com 63 fotos apaixonadas.
Fotos dos passeios.
Das viagens.
Dos beijos apaixonados.
Fotos da gente feliz vida.
Mas.
Porém.
Entretanto.
Toda vida.
Vai ser um álbum travado.
Se não só para os dois.
No máximo para os amigos mais próximos.
Sei que pareço fria.
Pareço calculista.
Pareço muito desconfiada.
Pareço um vilão ou espião de histórias em quadrinhos.
Mas, sei lá!
Depois de uma briga.
Ou algum desentendimento, profundo, qualquer.
Não preciso morrer de depressão para tirar o "namorando".
Chorar ao desfazer das fotos.
Pensar duas vezes se apago ou não o depoimento por causa de um novo namorico.
Ou por aquelas verdades, não serem tão verdades mais.
Não preciso prestar conta para a "comunidade".
Não preciso dizer se acabou ou não.
Não preciso explicar por que acabou ou não.
Nem contar o tempo que durou.
E se voltar.
Não preciso explanar.
Se não voltar, não precisa doer.
Não preciso divulgar.
Não preciso anunciar no rádio, no orkut, no face, no msn ou na TV.
Amor não é outdoor.
Se eu estou feliz com alguém.
Namorando alguém.
Gostando de alguém.
Quem tem que saber disso é ele.
Ele e os nossos advogados.



^^

3 comentários:

  1. CONCORDO, assino embaixo em até 20 vias!!

    É aquela máxima.. o amor é cego, surdo, mudo... mas a inveja mora do lado, tem um sono leve e vê tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Epaaaaaaa já tem até advogado p/cuidar do regime de bens e não me solicitou! Fiquei ofendidaaa!hahahahahahahahahaha
    Eu não sou tão radical como vc
    Mas desabilitei opção das minhas atualizações aparecerem p/as pessoas!
    Vontade de aparecer isso! Povo adoooora um status!

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila, Bia!!! Contratei nenhum advogado ainda não!! Vc é a primeira da lista!!!!heuaheauehauheauhea Não é que eu seja radical... sou só exagerada!!! ^^
    Povo adoooora um status! [2]

    ResponderExcluir