quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quando a vida decepciona continue a nadar, a nadar...

Meninas e Meninos!!! Textinho antigo!! Tinha esquecido dele aqui!! #história de filmes hoje tem Procurando Nemo. Acho um filminho muito fofo, confesso que tenho e assisto de vez em quando!!

#históriadefilmes


Nada

Quando eu pergunto: "E aí, tudo bem?"
Adoro quando ganho de resposta: Ah! tudo indo!"
Pois que ótimo que "tá tudo indo"!
O que não pode é parar.
"Quando a vida decepciona continue a nadar,
a nadar.
a nadar.
a nadar."
Não sei se vocês se lembram.
Mas essa musiquinha é de "Procurando Nemo"
O filme tem várias mensagens bacanas.
Motivacionais.
Mas o que eu quero pegar aqui é: o que estamos procurando?
O que eu estou procurando?
O que você está procurando?
O que nós estamos procurando?
Na história, o pai do Nemo procura por ele.
O pai morria de medo do mar azul.
Mas a vontade, o desejo de "recuperar" o filhote era maior.
A vontade de reaver seu tesouro era melhor.
Quantas de nós perdemos tesouros ao longo do caminho?!
Marido.
Namorado.
Ficante.
Filho.
Emprego.
Estima.
Felicidade.
Paciência.
Amor próprio.
Estamos sempre perdendo alguma coisa.
E quando a gente perde, dóí.
A gente pode espernear.
Pode chorar.
Pode ficar triste.
O que a gente não pode fazer é desistir.
Medo todo mundo tem.
Passado todo mundo tem.
Frustrações todo mundo tem.
Mas a força de vontade tem que ser maior.
Não podemos nos arriscar de graça.
Temos que ter objetivo.
Temos que saber o que estamos procurando.
Temos que entender se o que a gente perdeu vale a pena procurar.
E se a gente encontrar o que estamos procurando.
Se no, fundo.
Vale a pena ficar com aquilo.
Se vale a pena todo o risco corrido.
Não estou dizendo para não tentar.
Não correr.
Não arriscar.
Só estou dizendo.
Que se por algum acaso do destino isso tudo não valer de nada.
Continue a nadar.
A nadar.
A nadar.


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário