sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quem nunca engordou alguns quilinhos em uma fase de extrema felicidade que atire o primeiro cupcake...

Meninas, textinho novo!! Um pouco mais light que o "de 1 a 10"!!


Felicidade engorda

Sempre preferi fazer parte do clã "Infelizes, porém, magrinhas"!
Não sei se você já reparou isso.
Mas "infelicidade" emagrece!
Simples assim!
Nos envolvemos o cara mais "cafajeste" do mundo e sofremos.
Choramos amarguradas, mas continuamos magras.
Esbeltas e tristes. Afinal, ninguém ganha tudo sempre, ne?!
Acaba que nos acostumamos com isso.
Acredito que no final nos envolvemos com homens que nos fazem sofrer porque é mais barato ficar com eles do que pagar um spa!
Já repararam que quando estamos tristes a comida não tem o mesmo sabor?
Comemos pouco. Fazemos muito drama.
Ficamos horas a fio sem comer esperando o telefone tocar.
Nada de ligação. Nada de sair com as amigas para um milk shake hiper calórico no final da tarde.
Nada de comer para não engordar e não perder o gato para uma mais magrinha.
E se for mais novinha, é depressão na certa.
E o detalhe é que eles costumam cobrar a barriguinha tanquinho e a bunda durinha.
Nós nos submetemos.
Ficamos ansiosas e depressivas.
Resultado: comemos menos ainda!!
E os almoços em familia que o traste "sumiu" do nada no dia anterior?!
Quem sai do quarto para almoçar?!
Inventamos uma enxaqueca oportuníssima e nem saimos do quarto.
Algumas inventam até desculpas para o desaparecimento do gatuno quando começa o interrogatório.
Nos conformamos em estar infelizes e abaixo do peso!!!
Que peso!!
Uma vez me disseram que não podemos demonstrar muito os nossos sentimentos.
Que não podemos espalhar aos sete ventos quando estamos muito felizes.
Nem quando estamos muito tristes.
Que temos que optar pelo equilíbrio, pela sobriedade.
Tudo com parcimônia.
Porém, quem nunca engordou alguns quilinhos em uma fase de extrema felicidade que atire o primeiro cupcake!
Quando estamos felizes as comidas tem mais sabor.
O brigadeiro, o chocolate, o sorvete de morango!!!
A pizza. O hamburguer!!! Hummmmm!
Eu tento não demonstrar!!!
Eu tento esconder.
Mas dá pra ver nas minhas bochechas e na minha balança quando estou feliz!!!




^^

2 comentários:

  1. Acho que eu tenho andado MUITO feliz... Depressão, vem "ni mim"...

    Otimooo amorinhaa!! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Fato!
    A balança está provando que estou feliz hahaha

    ResponderExcluir