sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por hoje, queria que a praga doesse só um pouquinho...

Meninas, o que seria da vida sem o bom tempero de uma novela mexicana!?!


Bons amigos

E assim, ao final da briga, que eu nem sei mais bem quem começou. Ele voltou alguns passos, e olhando, assim meio que por cima dos ombros, disse que queria que fosse só amizade...
Engoli o choro. Perdi a voz. Perdi o ar e o chão eu não sabia mais onde estava.
Fui firme e não fiz cena.
Fui embora.
Cheguei em casa e chorei.
Porque se eu não posso ser o seu amor, sua amiga eu também não quero ser.
Um amor começa com uma amizade... um amor pode virar uma amizade com o passar do tempo.
Mas hoje não me peça para não gostar de você.
Por hoje, eu não quero a sua amizade.
Por hoje, não me pergunte se eu estou bem.
Por hoje, me deixe sozinha.
Por hoje, não se aproxime.
Por hoje, deixe-me de luto.
Por hoje, eu não quero mais crescer.
Por hoje, eu vou te achar a pior pessoa do mundo.
Por hoje, você é o vilão da minha história em quadrinhos.
Por hoje, eu não quero levantar da cama.
Por hoje, não me passa pela cabeça ser mais a Cinderela.
Por hoje, queria ser a madrasta cruel.
Por hoje, queria rogar-lhe uma praga.
Por hoje, queria que a praga doesse só um pouquinho, para vc sentir quão "boa amiga" eu posso ser!!



^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário