sexta-feira, 17 de junho de 2011

Casar não é brincar de casinha e relacionamento não é pique-pega...

Meninas e Meninos! Bom dia!!! Tem dias em que acordamos mais desaforadas que em outros!! E joguem o primeiro cupkake quem nunca acordou assim! Esse texto de hoje achei perdido nos meus escritos e muito provavelmente foi escrito nalgum dia que acordei sutil e desaforadamente desaforada. Então, só para esquentar a sexta feira... e para lembrar das brincadeiras de infância: "Corre cotia"

"Corre cotia
na casa da tia (eu cantava atrás da Tia! kkk)
corre cipó
na casa da vó (eu cantava atrás da Vó! Tadinha!)
lencinho na mão (por que achava que o lencinho era branco?)
caiu no chão
moça bonita
do meu coração..."

Corre Cotia

Quer ir embora.
Vai com Deus.
Não vou pedir para você voltar.
Não vou pedir para pensar de novo.
Não vou dizer que está errado.
Não vou dizer que vai se arrepender.
Sei que você vai se arrepender.
Sei que um dia vai voltar.
Nem que seja para pedir desculpas.
Não vou implorar pedindo pra ficar.
Não vou chorar.
Espernear.
Não vou ligar para sua mãe.
Para os seus amigos.
Para os seus parentes.
Não vou ligar nem para o meu analista.
Não vou pichar o muro.
Mandar telegramas.
Encher sua caixa de e-mail.
Ou seu celular de ligações.
Se você quer ir.
Se você quer sumir.
Partir.
Pegar suas coisas e ir embora.
Pode ir.
Vai com Deus.
Eu não tenho nada pra fazer.
Ou dizer.
Você é livre para ir e vir.
Assim como eu.
Eu não vou correr atrás.
Do mesmo jeito que casar não é brincar de casinha.
Relacionamento não é pique-pega.
Não é corre-corre.
Ou esconde-esconde.
Para estar junto é literalmente.
Ombro a ombro.
Mãos dadas.
Então por isso.
Não corro atrás.
Se precisar.
Corro no lado.


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário