quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Me odeie porque eu fazia a sua vida mais colorida...

Meninas e Meninos!!! Ontem conversando com uma amiga. Amiga de pouco tempo e de muitas coisas em comum. Percebi como é muito engraçado o relacionamento entre "exes". Pensando no assunto lembrei de "Quase nada". Com vocês uma música belíssima de Zeca Baleiro (amooo esse feiinho) sobre como sabemos quase nada das pessoas que vivem com a gente. Não sei se por ilusão ou convicção percebemos quem são as pessoas depois que a gente termina. Depois que acaba. Depois que dói. Depois que melhora. Depois que passa a gente ve melhor. Entende melhor. Se culpa menos e se cuida mais. E juntando com isso tudo, meu post de hoje não muito light: "Me odeie".


Quase Nada
Zeca Baleiro
Composição: Zeca Baleiro e Alice Ruiz

De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Será um atalho
Ou um desvio
Um rio raso
Um passo em falso
Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo

Noite alta que revele
Um passeio pela pele
Dia claro madrugada
De nós dois não sei mais nada

Se tudo passa como se explica
O amor que fica nessa parada
Amor que chega sem dar aviso
Não é preciso saber mais nada


Me odeie

Quando a gente terminar.
Faz um favor pra mim.
Não me chame.
Não derrame.
Não me ame.
Simplesmente, me odeie.
Odeie porque você ainda confia em mim.
Me odeie porque você ainda precisa dos meus conselhos.
Me odeie porque você ainda pensa em mim.
Me odeie porque você já se acostumou com o meu tom de voz.
Com o meu jeito de andar pela casa.
Com meu jeito de desfazer as malas.
Com meu jeito de desfazer das mágoas.
Me odeie porque já se acostumou com meu jeito de fazer bagunça.
De prender os cabelos.
De te dar bom dia.
Me odeie porque você sente falta até das nossas brigas.
Me odeie porque ainda precisa de mim para colocar as coisas no lugar.
Me odeie porque precisa de mim pra se arrumar.
Me odeie porque eu ainda te faço pensar.
Me odeie porque quando você bebe é pra mim que você liga.
Me odeie porque eu fazia a sua vida mais colorida.
No final de tudo.
Faz um favor pra mim?!
Me odeie.
Porque quem me odeia, me ama duas vezes.
E assim, eu me sinto vingada por não saber te odiar.


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário