terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu sempre achei essa a parte mais nojenta do relacionamento. O fatídico momento de espremer as espinhas...

Meninas, textinho que surgiu na minha cabeça esses dias, mas não estava conseguindo escrever!! Agora saiu!!! Tá fresquinho!!!


Encravos

"Amor, espreme essa espinha pra mim?"
Eu sempre achei essa a parte mais nojenta do relacionamento.
O fatídico momento de espremer as espinhas.
Achava esquisito.
Invasivo.
Opressor.
Confesso que achava sujo.
Ora bolas.
Afinal, a espinha é sua, fique você com ela.
Mas pensando bem no assunto.
Eu não peço a um inimigo para espremer uma espinha.
Não peço a qualquer um na rua.
Tenho que confiar de mais para pedir isso.
Tem que ser intimo de mais para pedir isso.
Eu não peço a uma amiga para espremer uma espinha.
Afinal, porque pois eu mostraria meus defeitos.
Por mais que sejamos amigas.
Amigas amigas, espinhas a parte.
Não assumimos para as amigas quantos cravos e espinhas escondemos por baixo da maquilagem.
Nós temos falhas, frustrações e complexos.
Nós temos defeitos que escondemos.
Escondemos inclusive das nossas amigas.
E não comam mais cupcakes quem não concorda comigo!
(Estamos de dieta, Projeto Carnaval 2011- sem cupcakes até lá meninas)
E quem que já nos viu sem maquiagem?
Quem já nos viu com nossos defeitos.
Quem já nos viu despidas das nossas frustrações e complexos?
Quem já viu isso tudo e continua com a gente?
E espremer uma espinha é isso.
É assumir nossas falhas.
É mostrar os nossos defeitos.
É pedir ajuda ao outro.
É tentar melhorar com a ajuda do outro.
E relacionamento é isso.
Namoro é isso.
Amar é isso.
É conhecer os defeitos e saber lidar com eles.
É tentar melhorar.
É pedir ajuda quando não se consegue sozinho.
É tirar as máscaras.
É se aceitar sem máscaras.
Amar pode ser simples.
Amar é espremer as espinhas.


^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário