terça-feira, 15 de março de 2011

Aprendi que sogra boa é a sogra sincera...

Meninas e Meninos!! Bom dia!!! Hoje o post saiu mais cedo (#glóriaaVósSenhor) !! Ontem o dia agarrou e eu não consegui escrever!! O post de hoje vem com música. Adoro essa aí do Pato Fu! Acho doce e gostosa de ouvir. Já disse antes que tem coisas que só o tempo resolve e dissolve e é mais ou menos isso aí que eu brinco no post de hoje!


Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ah


Sogridades

Encontrei com minha ex sogra na rua.
Faz tempo que não estou mais com o filho dela.
Faz tempo que não quero mais estar com o filho dela.
Faz tempo que tudo se perdeu.
Faz tempo que tudo ae cabou.
Faz tempo que muita coisa não existe mais.
Faz tempo que ele não é quem eu pensei que fosse.
Mas por ele fui apaixonada.
Não minto.
Não nego.
Não preciso.
Fui louca.
Fui burra.
Fui idiota.
Briguei com o mundo.
Passei por cima de tudo.
Por cima de mim.
Por cima do orgulho.
Por cima da minha família.
Ele foi a paixão dourada da minha vida.
Namoro sério.
Namoro firme.
Namoro em casa.
Jantares e almoços em família onde eu era a preferida.
Pensei que era de verdade.
Gostei muito.
Sofri muito
Aprendi em dobro.
Aprendi que sogra boa é a sogra sincera.
A sogra educada, pode estar sendo, apenas, educada.
A simpática pode estar, apenas, fazendo tipo.
A boa pode ser, simplesmente, boa com todo mundo.
A minha sempre foi a sincera.
Sempre jogou no meu time.
Sempre me contou tudo.
Sempre abriu o jogo.
Falava na cara.
Dizia se saía e a que horas voltava.
Dizia que não ia me ligar.
Dizia quando ele ia me magoar.
Ela sempre torceu para que a gente, um dia, voltasse.
Ela sempre me defendeu.
Sempre achou que eu era a melhor.
Sempre fez questão de deixar isso bem claro.
Inclusive para as outras.
Só que dessa vez foi diferente.
Encontrar com ela foi diferente.
Ela, continua gostando de mim.
Continua sincera.
Só que depois de muito tempo.
Depois de muita torcida.
Ela me abraçou e disse que eu estava muito melhor sem o filho dela.
Disse para eu viver a minha vida.
Disse que, um dia, ele vai mudar.
Mas me disse, também, que é para eu não esperar.
Não espero ja faz tempo.



^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário