terça-feira, 26 de abril de 2011

Desculpa se não fui tudo aquilo que você queria. Desculpa se fui mais do que você podia...

Meninas e Meninos!!! Bom dia!!!! Hoje é terça!!! Os dias estão passando, amém! Glória a Vós Senhor!!!! Depois de um longo inverno de uma semana sem escrever, hoje, textinho meu!! Passou pelo crivo da minha irmã Thally Couto!!! Se ela gostou é meio caminho andado!!! Estou morreeeendo de saudade da minha irmã que mais se parece comigo!!!! Espero que gostem! Espero que as outras não fiquem com ciúmes!! "Carta para ex namorado" surgiu na minha cabeça nesse feriado. Voltando de BH. O que mais tive foi tempo para pensar! ( Na próxima vez vou de Cometa, tem barata, mas não atrasa =) Pensamentos surgiram e eu resolvi escrever. Não é para ninguém específico, por favor!! Eu apenas me desculpo (não me culpo) pelas coisas que fiz e que deixei de fazer!


A verdade é que não desejamos que a namorada corra para nos buscar,
desejamos que ela rasteje.... (Carpinejar)


Carta para ex namorado

Me desculpa se não briguei na hora que devia.
Se não esperneei na hora da briga.
Se não chorei.
Se não voltei quando era preciso.
Se não aceitei na hora que tinha que ter aceitado.
Se me transformei na bruxa malvada da história infantil antes do final feliz.
Desculpa se não troquei de roupa.
Se não tirei a maquilagem.
Se nunca aceitei a tatoagem.
Se não saí do salto.
Me desulpa se numa hora tinha a maturidade de uma mulher de 37.
E, em outras, dava umas crises de 13 anos e meio.
Desculpa se não torcia pelo seu time.
Se não gostava das suas amigas.
Ou das suas camisas.
Ou das suas cuecas.
Desculpa se eu era implicante.
Chatinha.
Inconvenientemente inconveniente.
Desculpa se eu te atormentava.
Se te acordava cedo pra te dar bom dia.
Desculpa se não fui tudo aquilo que você queria.
Desculpa se fui mais do que você podia.
Desculpa pelas brigas.
Pelas gargalhadas fora de hora.
Desculpa por sua familia ainda gostar de mim.
Desculpa pelos filmes de época que te fiz assistir.
Desculpa por insistir.
Desculpa por eu ser assim.
Desculpa por te fazer pensar.
Te fazer resmungar.
Levar todos os seus sentidos ao extremo.
Desculpa por ter te feito feliz.
Indescritivelmente feliz.
Irresistivelmente feliz.
Desculpa por ter te feito sorrir.
Desculpa se você não conseguia ficar com raiva de mim.
Desculpa se ainda passeio no seu pensamento.
Desculpa, se por acaso.
Em alguma lembrança ainda te atormento.
Desculpa se no fundo você acha que eu nunca te assumi.
Nunca gritei para mundos e fundos que te amava.
Nunca pixei o muro.
Fiz poesia ou mandei flores.
Eu te amava.
Te amava pra gente.
No fundo, ainda te amo.
Mas te amo pra mim.
(...)
Hoje me pego pensando.
Meditando.
Trabalhando.
Lembrando.
Acredito que se eu tivesse sorrido mais.
Concordado mais.
Chorado mais.
Esperneado mais.
Tivesse sido bem menos eu.
A gente ainda estaria juntos.
Me desculpa, viu?!


^^

Um comentário:

  1. Perfect!!! Sempre passam no controle de qualidade de alguém que já vivenciou tudo isso, e quando leio, parece agora tudo melhor do que um dia foi!!!

    Saudade mata, ta bom? To morrendo tbm!! Te amo, Irma!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir