quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ele é tudo que eu queria, só que 10 cm mais baixo do que eu imaginava...

Meninas, esse texto eu garimpei nos meus escritos!!!


Satisfeita, eu?!

Mulher nunca está satisfeita.
Nem com nós mesmas, nem com os outros.
Sempre precisamos perder aqueles famosos 2kg que ninguém nunca reparou a mais. Mas juramos que eles estão alí.
Ou o problema é o cabelo. Sarará, cacheado, ondulado ou liso de mais. Eles sempre nos irritam. Ainda mais na hora de sair casa. Sempre um transtorno.
Outro detalhe é que nós nunca estamos satisfeitas nem com as vitrines das lojas.
As roupas ou são coloridas de mais, ou de menos. Ou são para magrinhas ou para gordinhas, sempre uma ofença para nós. Sempre levamos para o pessoal!
Reclamamos do atendimento do banco, se o gerente é atencioso de mais está dando mole, se é de menos é incompetente. E põe incompetente nisso!
Não gostamos nem das meias do garçon - que, quando, um pouco poídas, dão um ar de desleixo áquele restaurante tão aconxegante.
Reclamamos da demora da fila, do repertório da trilha musical dos grandes magazines.
E no meio disso tudo, reclamos dos HOMENS. Claro! Nunca estamos satisfeitas com quase nada, porque, afinal, estariamos satisfeitas com eles.
Conheci um cara, que de certa forma era tudo que eu queria.
Professor, cabelos começando a ficar grisalhos, trinta e poucos anos. Interessados nas mesmas coisas que eu. Ou pelo menos fingia isso muito bem.
Pensei que, enfim, terial alguém para conversar, trocar sugestões de livros, musicas lugares para passear.
Lembro que lutava alguma arte marcial que eu não sei diferenciar das outras
Já pensei, confesso, em uma cena de cinema. Ele me resgatando de algum momento de perigo desflagrando golpes contra algum mal feitor desavisado.
Bem arrumado, bastante atencioso, simpático, estudioso. Dono de olhos claros, olhar firme e administrador de um bom papo.
Passeamos, tomamos sorvete e conversamos sobre futebol.
Ele era tudo o que eu havia pedido para o Papai do céu, para o Papai noel, para o coelhinho da páscoa e para o Chapolin Colorado.
Só que ele veio com um defeitinho de fábrica, não pensem que ele é casado não, ele é solteiro. Pelo menos foi o que ele me disse.
O problema era a altura. Ele era 10 cm menor do que eu havia imaginado.
Vai ser tanta burocracia para trocar que vou ficar com este modelo mesmo.



^^

Um comentário:

  1. o homem perfeito nao existe...
    o negócio é saber logo quais são os defeito e mensurar quais defeitos vc está disposta aturar em um homem...

    ResponderExcluir