quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu não sou filha da mãe, eu sou filha de sogra!

Meninas e Meninos, bom dia!!! Quanto tempo que eu não passava por aqui com um textinho meu! O de hoje é agua com açúcar, mas não deixa de ser verdade!!!! Alguma coisa boa tem que sobrar de um relacionamento, nem que seja a sogra!!! Minha atual sogra não é muito minha fã não, talvez por não falarmos a mesma lingua... pelas culturas serem bem diferentes... ou por simplesmente, não gostar de mim mesmo!! Fazer, o que?! Conviver é preciso! E assim, meio que me vi carente de sogra... e então surgiu o texto abaixo!

Sogra

Sempre tive sogra boa.
Era mais que "a mae dele".
Era amiga.
Era companheira.
Era minha mãe. (e que a minha não fique com ciumes)
Era ombro amigo.
Era dedo duro.
Era defensora.
Era confiança.
Era herança.
Se ex é pra sempre, sogra também é.
Guardo com orgulho e com carinho o título.
Posso não ser mais nora, mas sogra continua sogra.
Se o namoro não deu certo, a sogra deu!
Se ele não valia nada, ela valia a pena.
A compania dela valia a pena.
Valia o risco.
As conversas valiam os sábados.
A amizade valia o almoço de domingo.
A cumplicidade valia os passeios.
O amor dela valia as idas ao supermercado.
E agora, me vi sem sogra que me acalme.
Me vi sem mãe por perto que me acolha.
Me apego ao que sobrou do meu passado.
Me apego às ex sogras e espero que o atual não fique com ciumes.
Não ache ruim que eu vá lá.
Que eu ligue.
Que eu passe.
Que eu fique.
Afinal, eu não sou filha da mãe, sou filha de sogra.


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário